Quem sou eu

Sou REVOLTADA, contra o diabo, contra a situacao, contra gente parada, contra tudo que nao vem de Deus...

Palavra do Dia

O que voce quer de Deus,,,Nao peca o que voce nao conseguira suportar depois,,,Deus investe em voce...Abencoa...Pra voce olhar pra tras...Voce acha que a Obra de Deus e o que?????

Sera que vc vai suportar????

sábado, 25 de setembro de 2010

Voce se esconde ou da a Cara pra Bater?????

Qual e o seu talento? Voce tem um talento, mesmo que diga que nao...Mas tem muitas pessoas que escondem com medo de se DAR pra DEUS...Sabe vou confessar, isso me da Raiva, porque lembra de ONDE Deus lhe tirou?....Hum....e agora? Agora Ele quer te usar, e voce diz que NAO...Faca-me o favor...
Quando e pra pedir algo para Jesus, voce ora, vc clama, agora quando Deus quer te usar, te chama para um Desafio Voce inventa desculpas....Isso me lembra uma amiga minha, nos sempre faziamo propositos juntas, oravamos no monte. Um dia eu disse pra ela que eu tinha certeza que Deus tinha a escolhido e chamado pro Altar...Sabe o que ela fez...Ela ficou muito Revoltada...porque nao era a primeira vez que eu falava pra ela...Mas dessa vez foi a gota d'agua pra ela...Ela disse que nao queria, que nao conseguiria ficar longe das coisas que ela amava..ela chorou ate...Eu fiquei meia constrangida, porque insiste nisso...Ai abrimos a biblia e Derus falou muito forte...O tempo passou..ela se rendeu a voz de Deus...Deixou TUDO o que amava...Pra seguir e Servir ao Senhor Jesus...Ela com certeza nao escondeu seu talento...

2 comentários:

  1. bom é verdade não adianta quando DEUS nos escolhe para fazer algo podemos até tentar fugir mais acabamos sempre nos rendendo a ele !!! por que é uma honra fazer a vontade de DEUS!!!NÓS NÃO SOMOS NADA E ELE CONTA COM A GENTE MESMO ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  2. agora vejo tudo mais claramente, realmente o medo de seguir em frente sempre tenta nos impedir, mas quando se tem um coracao sincero com Deus nda pode nos parar pois Ele nos fortalece. um abraco amiga foi muito bom pra mim ler essa mensagem. Obrigado!!!

    ResponderExcluir