Quem sou eu

Sou REVOLTADA, contra o diabo, contra a situacao, contra gente parada, contra tudo que nao vem de Deus...

Palavra do Dia

O que voce quer de Deus,,,Nao peca o que voce nao conseguira suportar depois,,,Deus investe em voce...Abencoa...Pra voce olhar pra tras...Voce acha que a Obra de Deus e o que?????

Sera que vc vai suportar????

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ela quer Voltar, mas diz que nao Consegue...2 parte

Eu acompanhei seu crescimento espiritual, e achava que estava indo tudo muito bem, nos tornamos com mae e filha, ela era especial para mim. Alguem que eu pensava que nunca iria olhar para tras...Mas eu me enganei...Quando me mudei...Nos afastamos pela distancia, nao nos comunicavamos com tanta frequencia...Eu perguntava dela para amigos, eles diziam que ela nao aparecia mais pra trabalhar nas reunioes..Comecei a ficar preocupada, um dia ela me ligou, disse que estava tudo bem, eu acreditei. Mas tarde fiquei sabendo que ela nao estava mais na Obra, me decepcionei, aquele dia eu ate chorei, era algo que eu nao esperava..Viajei so para falar com ela, eu a orientei, mas nao adiantou, ela nao queria deixar sua vontade de lado para agradar a Deus...O pior comecou a acontecer...as portas comecaram a se fechar..E eu nao podia fazer mais nada...So lembrar de como ela era meiga e de Fe...Mas nesse tempo todo, eu relembrava de alguns momentos bons que passamos, mas o mundo ja tinha a iludido..E nao havia nada que eu podesse fazer pois ela nao queria conselhos...Mas quando eu menos esperava...O telefone tocou....Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário