Quem sou eu

Sou REVOLTADA, contra o diabo, contra a situacao, contra gente parada, contra tudo que nao vem de Deus...

Palavra do Dia

O que voce quer de Deus,,,Nao peca o que voce nao conseguira suportar depois,,,Deus investe em voce...Abencoa...Pra voce olhar pra tras...Voce acha que a Obra de Deus e o que?????

Sera que vc vai suportar????

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Hoje tem festas nos Ceus...

O telefone tocou...era ela chorando...dizendo que estava dificil voltar...Mas eu me lembro de varias situacoes, em que era dificil alcancar, chegar la, mas ela sempre conseguiu, pois nao aceitava dizer que Nao Conseguiria, eu a ouvi, e disse que ela conseguiria se ela realmente quisesse e se esforcasse para voltar, conversamos, disse pra ela ir ainda hoje na reuniao, ela aceitou...Mas sinceramente, eu nao acreditei muito que ela voltaria, que ela voltaria a ser aquela garota revoltada, aquela que iria mergulhar de cabeca, iria se entregar de Verdade...Eu nao acreditei...Mas Deus acreditou...Desde o primeiro instante, porque ELE conhece o que eu nao conheco, seu coracao...Hoje eu a Vi, e confirmei que ela ja tinha voltado nao somente fisicamente como muitos estao hoje, mas de corpo, alma e espirito...Qualquer um consegue seja voltar, seja se converter, seja largar o erro, independente do que for...Mas tem que haver um querer, um sacrificio, essa e a parte que poucos querem Fazer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário