Quem sou eu

Sou REVOLTADA, contra o diabo, contra a situacao, contra gente parada, contra tudo que nao vem de Deus...

Palavra do Dia

O que voce quer de Deus,,,Nao peca o que voce nao conseguira suportar depois,,,Deus investe em voce...Abencoa...Pra voce olhar pra tras...Voce acha que a Obra de Deus e o que?????

Sera que vc vai suportar????

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meu Testemunho - Inicio - Parte l

Deus escolhe alguem quando ainda nem existimos...eu tinha 6 anos, era uma crianca perturbada, pois ouvia vozes e via vultos, nao dormia sozinha de jeito nenhum, mas eu sentia como se alguem me vigiasse o tempo todo, Deus, claro estava e esteve sempre comigo, mas eu nem imaginava sua grandeza.
Bom eu e minha familia eramos pobres, pois moravamos em uma casa muito humilde, na verdade da rua aonde eu morava as casas eram muito bonitas, mas a minha era a mais horrivel, ela tinha que sair dali, nao combinava com aqueles casaroes, nao tinhamos dinheiro para comermos o que queriamos, nem para vestir o que gostavamos. Tem uma cena em  que me lembro muito bem, minha mae varias vezes nao tinha dinheiro nem para pegar o onibus para ir ate a igreja, mas mesmo assim ela ia de a pe mesmo, eu acompanhava ela sempre. Ela ouviu falar da Iurd, e comecou a frequentar. Ela nao demorou para entender e se entregar de Verdade ao Senhor Jesus, logo ela se batizou se tornou fiel a Deus. Mas a guerra estava so comecando, e eu presenciei TUDO. Me lembro que aos domingos minha mae levantava para ir a reuniao, e meu pai manifestava e dizia que iria mata-la, eu queria defende-la e ficava na frente para que nada acontecesse, parecia que eu era muito forte ne, mas na epoca nao entendia que era um mal, mas era muito terrivel pois saiamos chorando de casa todos os domingos. Mas nem diante das dificuldades ela deixou de perseverar.E olha que o diabo tentou por inumeras vezes fazer com que ela desistisse. Mas ela nao se deixou abater por nada, porque seu coracao era todo de Deus.Teve uma cena que foi forte para mim, tinhamos voltado da reuniao de domingo, meu pai estava em casa transfigurado, e quando chegamos ele ficou irado, o diabo...Minha mae estava assustada e disse para ele parar de gritar pois era para ele pensar em nos, os filhos, ele disse assim: Eu nao tenho filho contigo, e quebrou um copo na pia, o olhar dele era vermelho e com muita raiva, o diabo estava irado, pois sabia que iamos VENCER, entao quando ele disse isso, saimos correndo com medo, eu perdi meu chinelo e tive que caminhar com os pes no asfalto, e correndo com muito medo disse uma frase que nunca esquecerei, "Meu DEUS do ceu me ajude"...ELE ME OUVIU....
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário