Quem sou eu

Sou REVOLTADA, contra o diabo, contra a situacao, contra gente parada, contra tudo que nao vem de Deus...

Palavra do Dia

O que voce quer de Deus,,,Nao peca o que voce nao conseguira suportar depois,,,Deus investe em voce...Abencoa...Pra voce olhar pra tras...Voce acha que a Obra de Deus e o que?????

Sera que vc vai suportar????

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Meu testemunho - Parte ll

Bom, continuando, nossa vida era uma vida limitada, mas minha mae continuou acreditando, que aquela situacao iria mudar, de um jeito ou de outro, porque o que ela estava ouvindo na igreja, do homem de Deus, tinha que acontecer!!! As coisas comecaram a mudar, de uma hora para outra mudamos de cidade, fomos para uma cidade maior, para uma casa decente, ja tinhamos nosso carro, tudo comecou a ser diferente, minha mae tinha um bom emprego, meu pai tambem, nao nos faltava nada...Desse lado estava tudo muito bem, mas...O problema apareceu de outro lado, agora a coisa era comigo, eu comecei a andar com m'as companhias na escola, comecei a dar problema na escola, comecei a fumar cigarro, sair pra festas, a usar drogas....Nao queria mas saber de igreja nehuma, do que era certo ou errado, do que podia ou nao ser feito...Eu queria saber de "Curtir o Momento"...Quem diria ne, uma reviravolta, coitada da minha mae depois das coisas terem melhorado de um lado, agora era bem pior...Eu nao ouvia mais ninguem, eu simplesmente ia e fazia o que eu quisesse...Se eu comecar a lembrar de varias situacoes...Mas eu nao gosto muito de lembrar, Mas teve um momento em que marcou muito: Eu frequentava um parque aonde so tinha jovens usando drogas, eu ia todos os dias pra la, era uma coisa que me fazia ir, pra se ter uma ideia, aos finais de semana em vez de ficar com meus pais, eu saia de manha cedo nem tomava cafe, e ia pro parque usar drogas. Nesse dia eu vi algo que pra mim era o fim, o fim da minha esperanca de ser feliz, o fim dos meus sonhos, o fim da minha Vida, eu vi o menino que era meu namorado beijar outra menina na minha frente, foi horrivel...Nesse dia eu sai correndo chorando, me sentei no cordao da calcada, e desabei, chorei tanto , tanto que as pessaos que estavam na rua vieram me acudir, eu disse que queria me matar, esta decidida, so nao sabia como, mas pra mim tudo tinha se acabado, hoje penso como o diabo nao tinha ficado feliz em me ver naquele estado deploravel...Eu nao me matei, gracas a Deus, mas continuei na mesmo caminho de DOR, SOFRIMENTO,ANGUSTIA,DESILUSAO,MENTIRA...Minha vida era assim, eu ainda posso me lembrar do que tinha dentro de mim, eu nao tinha paz, eu tinha um TORMENTO SEM FIM dentro do meu coracao...Eu era tao atormentada, que nao conseguia ficar em casa, eu tinha que sair...Me lembro de uma vez que foi marcante pra mim tambem, foi no Natal, que geralmente ficamos em casa com a familia, nesse dia eu me lembro que fui ate a loja da minha mae e disse que ia dormir na casa de uma amiga, ela me olhou quase chorando me pedindo pra ficar em casa com ela, eu disse que nao que iria dormir na casa dessa "amiga", na verdade eu iria mesmo em uma festa....Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário