Quem sou eu

Sou REVOLTADA, contra o diabo, contra a situacao, contra gente parada, contra tudo que nao vem de Deus...

Palavra do Dia

O que voce quer de Deus,,,Nao peca o que voce nao conseguira suportar depois,,,Deus investe em voce...Abencoa...Pra voce olhar pra tras...Voce acha que a Obra de Deus e o que?????

Sera que vc vai suportar????

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meu testemunho - Parte lll

...Festas...eu vivia nelas, e achava que estava arrebentando, cada uma com um vestido novo, pircing,tatuagens...O que mais eu queria...Aonde eu queria chegar...Voce quer saber o sentimento de uma pessoas que vive de festas? O sentimento e so um, tentar preencher o "Vazio", mas o que eu nao sabia e que nesses lugares eu nao conseguiria preencher nada, porque esses lugares eram VAZIOS e frios, nada do que eu encontrava la, durava. O diabo me dava muitas coisas no MUNDO, mas sabe como eram essas coisas: Passageiras, falsas alegrias, falsos romances, falsos principes, falsos amigos, falsos MOMENTOS...E vc sabe como e acordar no outro dia e saber que TUDO ACABOU... era horrivel...eu sentia que eu nunca seria feliz de verdade...Eu deixei o tempo passar mais um pouco...Eu nao tinha dado o braco a torcer ainda...
Nessa epoca, eu ia nas correntes da iurd, mas eu nao era liberta...Eu ia por ir, apenas isso. Eu queria as bencaos, porque tinha feito algumas correntes e Deus tinha me respondido, mas o mais importante para Deus eu nao queria dar...Meu CORACAO...NAOOOOOOOOOOO...eu nao queria abrir mao da vida errada, das mentiras, da infidelidade, dos cigarros, das bebidas, das festinhas...
Mas Deus tinha tudo planejado... Eu fui na reuniao de domingo 18hs, eu ia sempre acompanhava minha mae, mas nao prestava muito atencao, uma amiga minha ia comigo tambem...Nesse dia eu cheguei, minha mae, meu irmao e minha cunhada estavam falando com um obreiro, eu metida cheguei de mansinho pra saber o que eles tanto conversavam...O obreiro estava convidando eles para participar do discipulado...Eu me meti e disse: Eu quero ajudar como faco...Nossa...eu disse isso...Ele explicou que tinhamos que participar dessas reunioes do discipulado..Eu aceitei...Minha amiga aceitou pra me acompanhar...Apartir dai...Algumas obreiras comecaram a me atender...Tudo bem...Ainda nao estava totalmente entregue...Um pastor me convidou pra participar do Grupo Jovem, a pincipio eu disse que nao gostava, ele insistiu, e indagou, que eu nao podia dizer que nao gostava se nunca tinha participado...Eu cedi...Chegou o sabado... Convidei uma amigo e essa minha amiga...Esse garoto, ja tinha sido pastor, ele chegou e sentamos nos ultimos bancos...Muitos jovens vieram nos chamar para sentarmos la junto com eles, esse " amigo respondia por nos:"Nao nos nao queremos estamos bem aqui"...    Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário