Quem sou eu

Sou REVOLTADA, contra o diabo, contra a situacao, contra gente parada, contra tudo que nao vem de Deus...

Palavra do Dia

O que voce quer de Deus,,,Nao peca o que voce nao conseguira suportar depois,,,Deus investe em voce...Abencoa...Pra voce olhar pra tras...Voce acha que a Obra de Deus e o que?????

Sera que vc vai suportar????

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O que andam falando de Mim

Bom o que andam falando de mim eu nao sei, e nem me importo, digo isso porque tem muitas pessoas que deixam de fazer coisas por Medo do que vao falar. Por exemplo antes eu tinha um certo medo de entrar na IURD e algum amigo me ver, o que "ELEs" poderiam falar de "MIM". E esse medo e que para a pessoas, porque esse sentimento nao vem de Deus, e ELE quer que voce seja corajoso, para seguir em frente, para ouvir a sua voz e enfrentar o Gigante...Sera que vc tem enfrentado o Gigante, sera que voce tem ficado CARA A CARA com ele, ou voce tem fugido, ou se escondido, nos ultimos bancos, com Medo de ser notado. Saiba que Deus escolhe os corajosos...e para esses ELE tem dado muitos Desafios, mas tambem muitas Vitorias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário