Quem sou eu

Sou REVOLTADA, contra o diabo, contra a situacao, contra gente parada, contra tudo que nao vem de Deus...

Palavra do Dia

O que voce quer de Deus,,,Nao peca o que voce nao conseguira suportar depois,,,Deus investe em voce...Abencoa...Pra voce olhar pra tras...Voce acha que a Obra de Deus e o que?????

Sera que vc vai suportar????

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Voce esta tentando me parar...

...Bom na Biblia esta escrito que o diabo anda em nosso derredor, procurando algo para nos derrubar...Na verdade ele esta tentando me parar...Mas vou te dar um recado...Eu estou aqui porque quem me chamou, foi quem MUDOU,TRANSFORMOU MINHA VIDA, e eu tenho certeza do meu chamado...e nao deixarei sujar meu coracao, com orgulho, como o seu foi sujado...Eu vou ate o fim com o meu Senhor, o que me deu razao de viver, me deu paz no meu coracao, curou as minha feridas que nao cicatrizavam e so aumentavam, me fez conhecer o AMOR, que hoje tenho em meu coracao...Me deu coisas que outrora eu nao tinha, porque o que eu tinha contigo no MUNDO era DOR, ANGUSTIA, LAGRIMAS,TRISTEZAS infinitas...E tudo o que vc nao queria era que eu me entregasse, que eu confessasse a Deus que eu queria mudar ser uma nova criatura...Eu estava tentando...e nesse caminho o maligno estava em minha frente, me mostrando muitos atalhos...e quando eu estava quase chegando...eu escohia o caminho mais curto....Mas teve um dia em que eu nao aguentei tantas humilhacoes e sofrimentos....Eu te empurrei com toda a minha forca, e abracei o Senhor Jesus...e disse que eu O AMAVA....que Jesus era o meu grande amor...E tudo se fez novo em minha vida...E e por isso que NADA NEM NINGUEM VAI ME PARAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário