Quem sou eu

Sou REVOLTADA, contra o diabo, contra a situacao, contra gente parada, contra tudo que nao vem de Deus...

Palavra do Dia

O que voce quer de Deus,,,Nao peca o que voce nao conseguira suportar depois,,,Deus investe em voce...Abencoa...Pra voce olhar pra tras...Voce acha que a Obra de Deus e o que?????

Sera que vc vai suportar????

domingo, 21 de novembro de 2010

O que voce escreveria hoje para Deus....

Meu Deus eu tenho pensado muitas coisas ultimamente, coisas que tenho visto...Mas quando todos esses pensamentos querem tornarem-se maus, eu ouco uma voz, suave, que me diz: Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Isaías 41:9....Eu paro na mesma hora, porque sei Deus, que vc me chamou e escolheu...Mas o Senhor tem visto meu interior? Somente o Senhor pode fazer isso, eu nunca poderei esconder meus sentimentos de ti meu Deus...Eu quero mostrar para as pessoas as coisas que o Senhor tem me mostrado, e me ensinado...E tenho me esforcado para isso, sei que desde o comeco em que aceitei falar das tuas palavras, muito tempo se passou, muitas almas eu conheci, e ganhei para o Senhor, sei que algumas ficaram pelo caminho, porque nao quiseram te seguir. Mas hoje Deus quero que o Senhor olhe para mim e veja que estou aqui, que nao desisti...Que fui corajosa em muitas situacoes de medo...Mas estou aqui meu Senhor, e QUERO HOJE QUE O SENHOR ME DE UMA RESPOSTA...E creio que assim como o Senhor me dara esta resposta o Senhor dara para a pessoas que ler essas palavras e crer que o Senhor e com ela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário