Quem sou eu

Sou REVOLTADA, contra o diabo, contra a situacao, contra gente parada, contra tudo que nao vem de Deus...

Palavra do Dia

O que voce quer de Deus,,,Nao peca o que voce nao conseguira suportar depois,,,Deus investe em voce...Abencoa...Pra voce olhar pra tras...Voce acha que a Obra de Deus e o que?????

Sera que vc vai suportar????

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Coisas Simples

Bom eu queria estar em muitos lugares, eu quero conhecer muitos lugares, mas quando eu escolhi SERVIR a Deus, eu deixei o meu EU de lado, e vou dizer que e bem mais dificil do que eu pensava, muito mesmo, porque a nossa vontade as vezes e muito forte, mas tenho que ser  mais forte ainda, para deixar esses pensamentos de lado, e fazer a vontade de Deus. Eu estava olhando algumas fotos de algumas colegas, que estao em diversos paises, indo por lugares lindos, fazendo coisa importantes, aonde elas tem mais autonomia para fazer o que planejam. Eu nao tenho tudo isso, tenho bem pouco perto delas, mas sabe de uma coisa, eu vou ir em frente, pode ser que eu nem conheca todos os lugares que eu QUERO, mas nao importa, porque eu estou fazendo algo que poucas pessoas tem a oportunidade de fazer, estar na presenca de Deus, poder servi-lo, estar na casa DELE...Eu estarei em lugares aonde Deus quer que eu esteja....

Um comentário:

  1. Olá Nusea, encontrei seu blog e vejo que suas postagens são edificantes, porque parou de postar? esse último aqui é de fevereiro .... Se desejar, continue que Deus vai te abençoar a ganhar muitas almas aqui tb . Quando comecei ano passado meu blog , fiquei um pouco com receio, será que alguém vai ver ? mas quando Deus quer nos usar , não importa o dia, ou como ... seja a igreja, em casa, no trabalho, ou aqui ! Desejo que Deus a abençõe !

    ResponderExcluir