Quem sou eu

Sou REVOLTADA, contra o diabo, contra a situacao, contra gente parada, contra tudo que nao vem de Deus...

Palavra do Dia

O que voce quer de Deus,,,Nao peca o que voce nao conseguira suportar depois,,,Deus investe em voce...Abencoa...Pra voce olhar pra tras...Voce acha que a Obra de Deus e o que?????

Sera que vc vai suportar????

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eu espero muitas coisas de Deus

A unica pessoa na minha vida que espero algo de bom e de Deus, porque somente ELE pode me dar a verdadeira felicidade, realizar meus sonhos, fazer o que ninguem imaginava, superar minhas espectativas, virar a pagina. Agora eu sei que Somente ELE pode fazer isso. Mas temos momentos dificieis,parece que nada vai acontecer, esta tudo parado. Mas e ai que temos que tirar forcas ate mesmo para ACREDITAR que Vai Mudar. Eu nao vejo, eu nao posso tocar, mas eu imagino e tenho a CERTEZA de que VAI ESTAR NAS MINHAS MAOS, MAIS CEDO OU MAIS TARDE...NO TEMPO de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário