Quem sou eu

Sou REVOLTADA, contra o diabo, contra a situacao, contra gente parada, contra tudo que nao vem de Deus...

Palavra do Dia

O que voce quer de Deus,,,Nao peca o que voce nao conseguira suportar depois,,,Deus investe em voce...Abencoa...Pra voce olhar pra tras...Voce acha que a Obra de Deus e o que?????

Sera que vc vai suportar????

sábado, 2 de outubro de 2010

Ela me Conhece mais Finge que Nao

Eu tive uma "amiga", que era aparentemente excelente como crista...Ela jejuava ate demais, orava, fazia uns propositos meio loucos, estava sempre na Fe...Mais o que NINGUEM via, Deus VIA, seu coracao.
Eu nao sei o que havia nele, mas acho que nao era uma Confianca Verdadeira no Senhor.
Ela queria muito uma bencao de Deus, era um Grande Sonho, ela depositou toda sua forca naquele Sonho, e acho que acabou esquecendo de Confiar em Deus na Dificuldade...Pois chegou um dia em que ela viu suas amigas sendo abencoadas antes do que ela...Isso foi a gota d'gua, pois ela estava a tanto tempo lutando por aquele mesmo objetivo, e NADA... Nesse dia em que ela presenciou suas amigas felizes pelo acontecido, eu vi seu semblante triste na hora. Mas eu tinha certeza que Deus iria honra-la, era so aguentar um pouquinho mais...Mas no seu interior, ela nao conseguia mais ver que Deus nao e homem para que Minta...E foi o seu fim, fim de Obra, fim de Sonho, ela fugiu...Nao estou julgando ela de maneira alguma, mas eu tambem passei por dificuldades e guerras, masi fiz de tudo isso UMA ESTRUTURA para passar pelos caminhos estreitos e ir ate o FIM!!! Hoje ela parece nao precisar de mais ninguem, porque ela parece nao ser mais aquela menina Humilde...Sinto muito por ela, porque se ela quer continuar o seu chamado se e que ainda tem Vai ter que Ser muito Humilde, pois nao somos NADA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário