Quem sou eu

Sou REVOLTADA, contra o diabo, contra a situacao, contra gente parada, contra tudo que nao vem de Deus...

Palavra do Dia

O que voce quer de Deus,,,Nao peca o que voce nao conseguira suportar depois,,,Deus investe em voce...Abencoa...Pra voce olhar pra tras...Voce acha que a Obra de Deus e o que?????

Sera que vc vai suportar????

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ela quer Voltar, mas diz que nao Consegue...

Eu a conheci, quando ela tinha apenas 11 anos, praticamente uma crianca ainda, quando ha vi no grupo jovem, nao acreditava muito do que ela era capaz...Mas ela me surpeendeu...eu nao dava chance pra ela mostrar seus talentos, naquela epoca eu era lider do FJ, mas de nada adiantou..Ela se sobresaiu...primeiramente, com sua linda voz, que eu nao conehecia, foi ai que tudo comecou...Ela participava dos teatros que escrevia, entre eles seu papel era sempre o de cantar e encantar a todos com os seus lindos olhinhos verdes e sua voz maravilhosa..Depois ela comecou a se destacar dos demais, ela fazia sempre mais do que era pedido, ela tinha varias pastas com todos os teatros que eu escrevia que nem mesmo eu tinha guardado, ela tinha todos os relatorios e fichas que eu precisava...Ela brilhou...Muito...Pela idade que tinha ja com 12 anos aparentemente nao poderia fazer a obra de Deus..Mas ela lutou, porque ela nao olhou para Nada nem para ninguem, ela insistiu...Ela Conseguiu...Eu acompanhei seu crescimento espiritual...continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário